Karine Rizzardi, psicóloga em Cascavel (PR) especialista em casais, família e em aconselhamento familiar. Fez pós-graduação na Chicago University, em Chicago, nos Estados Unidos e atualização em “Sexualidade” na Wheaton College, Ilinois, EUA.


Autora da coluna Comportamento, do Jornal “O Paraná” há mais de 15 anos, também possui artigos escritos na Revista Caras e Revista Boa Forma.


Apaixonada pela arte de aconselhar casais, comenta que um dia estava em uma sessão de psicoterapia, e de repente, teve um insight: “Se esta mulher está me procurando para tirar dúvidas que TODAS as pessoas passam na vida, porque não posso falar à todas elas, sem que elas tenham que pagar para isso?”


Foi aí que nasceu a idéia das “Mulheres Modernas a Moda Antiga”, um projeto sem fins lucrativos, com palestras mensais para mulheres de todas as idades, crenças e estilo de vida, onde ela procura repassar o que ela tem aprendido na área da psicologia. No primeiro encontro, ela e sua equipe aguardavam ver no máximo 30 mulheres e foram surpreendidas por um público de 307 pessoas, o que deu ainda mais força se entregar ao projeto.


Karine Rizzardi é casada com Adriano Pereira (advogado) e mãe de três filhas (Ana Carolina, Ana Clara, e Ana Vitória).


Cuida de sua família, gerencia sua casa, se envolve em questões sociais e cuida de seu lado pessoal “como toda mulher moderna”, mas se alegra em dizer que se sente mais “a moda antiga”, porque gosta da transmissão de valores e da discrição. Sabe fazer um bom “pão caseiro” e coloca suas filhas “cheirarem o forno” para ativar a memória mnemônica delas no futuro.


Este site foi preparado com carinho e tem um único objetivo: Use todas as informações ao seu favor e procure aplica-las dentro de seu casamento e de sua família. Use as técnicas aplicadas para deixa-las registradas em suas mentes e em seus corações.

Galeria de Fotos

X